topbella

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Willow Smith







Gente, hoje eu tô aqui pra falar sobre os looks baphônicos da Willow Smith. Se você ainda não conhecia ela, já reconheceu pelo sobrenome, né? Filha de ninguém menos que Will Smith e irmã do fofíssimo Jaden.
Eu, particularmente, não sou muuito fã do estilo da Willow, mas como o blog é sobre moda, me sinto na obrigação de postar os looks dela aqui. Afinal, a nossa moda somos nós quem fazemos, e a dela, convenhamos, tem muita atitude!
E pra uma menina de 10 anos sair vestida do jeito que quer, com seu estilo próprio é prova de que ela ainda vai causar, e muito.
O estilo dela me lembra um pouco o da Lady GaGa, pelas peças e combinações inusitadas... Bem, eu acho que não usaria nenhum dos looks que já vi ela vestindo... Mas são bem interessantes e curiosos. Então, vamos a eles!

Esse look me lembra muito o da Lady GaGa no clipe de Paparazzi, não sei porque...

Aqui temos a Willow na produção mais ''usável'' de todas! hahaha O vestido é bem bonito, mas ela poderia ter ousado mais nos sapatos, usando um salto colorido ou estampado, ou até uma legging rendada ou de animal print.

Estou doida por uma meia-calça assim! Óbvio que não dessa cor hehehe


Este look dela está muito parecido com o estilo atual da Rihanna, não acham? Não sou muito fã desse cabelo raspado nas laterais :/


Ah, taí a peça mais curiosa de todas do guarda-roupa da Willow, e uma das únicas que eu gostaria de usar! Imagina sair por aí desfilando com uma calça-tênis? Só digo uma coisa: não deve ser fácil colocar esse cadarço, não. haha

Eu fiquei vários dias sem postar, então pensei numa coisa rápida e criativa, espero que tenham gostado! Prometo que o próximo vai ser bem caprichado ;D

1 comentários:

Roberta Fernandes disse...

Adorei flor super lindo os looks, seu blog é mto lindo!!! AMei e ja estou seguindo, se puder me siga de volta

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/