topbella

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os 7 melhores looks do Grammy

Quem não fica babando nos looks de red carpet das famosas, né? Por esse motivo mesmo, eu não podia deixar de postar aqui um 'top list' com os melhores looks do Grammy 2011 (na minha opinião, claro).

Em 7º lugar: Kelly Osbourne
Gostei bastante desse vestido, é ao mesmo tempo romântico e ousado. É curto na medida certa.

Em 6º lugar: Miley Cyrus

A Miley sempre aparece bem vestida em eventos como este, e não deixou a desejar dessa vez. Gostei bastante do posicionamento do bracelete, ficou super harmonioso com o vestido. Ela soube misturar acessórios a um vestido brilhoso e chamativo, sem ficar over. Qualquer descuido teria estragado o look dela. Linda, como sempre, nota 10!

Em 5º lugar: Beyoncé

Ela gosta de causar meeesmo! E conseguiu um look elegantérrimo sem o clichê de vestido longo. Só acho que ela deveria ter prestado mais atenção naquela regrinha básica de moda: se a parte de baixo é curta, nada de decote. Upss...

Em 4º lugar: Janelle Monaé

Ai gente, a Janelle é tão fofíssimaa! Ela consegue ficar com cara de menininha mesmo num look total boyfriend. O segredo está em vestir peças mais justas. Achei o terninho magnífico. #sonhodeconsumo

Em 3º lugar: Hayley Williams

Ela é outra, que pode se vestir com um saco de batatas mas sempre vai estar com carinha de menina. Gosto da Hayley porque ela tem muita atitude. O vestido com transparência, bastante brilho (mas na medida certa) e plumas cor-de-rosa ficou perfeito nela!

Em 2º lugar: Nicole Kidman

O M G, eu não tenho nem palavras pra definir este vestido! Ela é maravilhosa, o vestido é perfeito... só podia ficar INCRÍVEL!

Em 1º lugar: Rihanna
A grande vencedora do meu top list das mais bem vestidas do Grammy 2011 fez por merecer! Por mais que o vestido seja todo transparente, não ficou nem um pouco vulgar nela. Aliás, esse sorriso dela me fez lembrá-la na época de ''If it's lovin' that you want'', lembram? Aawn..
O troque da Rihanna foi colocar uma calcinha cor-da-pele e adesivos nos seios. Não precisou de mais acessório nenhum, o vestido já é deslumbrante.

E aí, gostaram? =) hehe beeijos!


0 comentários: