topbella

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look show do Paramore

Oi, gente =)
Me desculpem por não estar postando tanto, mas nessa correria não tá dando muito tempo :/ Ainda mais esse ano, tem que estudar bastante... Então eu não tenho postado muito. Mas vou me organizar pra fazer pelo menos um post por semana (acho que dá pra fazer mais hehehe).

Bem, hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o look que eu fui no show do Paramore (que, diga-se de passagem, foi IRAADO hahaha). Eu queria alguma coisa bem confortável, que me deixasse à vontade pra aporveitar o show. Pra isso, não tem peça mais ideal que short. Pra ficar mais estiloso, peguei um short destroyed.

Juntei com uma t-shirt listrada, all star de cano médio, bolsa estilo Chanel e coloquei uma flor no rabo-de-cavalo pra quebrar o look meio 'pesadinho'. Aliás, essa flor foi um achado: comprei na Renner semana passada por R$3, 90!! Ela é presa num elástico, pra amarrar no cabelo, mas também é presa num alfinete, ou seja: serve como broche e prendedor de cabelo ao mesmo tempo -adoro essas peças 'flexíveis'. A gargantilha já é parte de mim, sempre tô com essa fitinha preta amarrada no pescoço.
Eu gosto muito desse tênis, dá pra fazer um look bem rock com ele. Nessas fotos não dá pra ver direito o desenho, é um pégaso lindo, todo mundo comenta que esse tênis é ''irado'', hahaha.
Gosto muito da bolsa estilo Chanel porque é bem prática, fica bem com qualquer look (principalmente essa branca) e cabe o essencial dentro: dinheiro, documentos, um brilo labial e celular (nesse dia também fui com uma câmera na mão, lógico).

Espero que tenham gostado do post e do look, beeijos e até a próxima :D





Ah, tá aqui uma foto que eu tirei durante o show *-*

0 comentários: