topbella

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Look do dia

Bem, primeiramente eu queria dizer que sempre tento postar coisas legais e agradar ao público, mas eu não sou perfeita, ok? Então, quem não gosta do blog, que não entre mais, eu não obrigo ninguém a vir aqui. Mas, se não tem nada de bom a dizer, mesmo que seja uma crítica construtiva, então vai lavar um tanque de roupa suja ao invés de ficar criticando meu blog, porque eu pelo menos me esforço e faço alguma coisa útil com meu tempo, ao invés de ficar falando mal dos blogs alheios.
Desculpem, mas esse foi meu desabafo por causa de uma coisa que eu li em ooutro lugar, mas não vou citar nomes.

Ok, voltaando à moda! Bem, hoje eu só vim postar um look que peguei do Lookbook e achei bem interessante.

Eu sei que xadrez é da ''temporada passada'' e blá, mas a nossa moda é a gente quem faz, certo?
Então, eu resolvi postar essa foto aqui pq achei o look bem legal, misturou o xadrez da última temporada com o jeans destroyed, que é tendência. A blusa com jeitinho meio ''boyfriend'' deu um ar bem despojado à produção.

Se você quiser usar esse look, pode pôr um cinto tressê marcando a cintura, um maxióculos ou óculos aviador e oxford ou all star nos pés. Eu também acho lindo esse tipo de produção usada com rabo-de-cavalo, dá um ar feminino ao look.

Espero que tenham gostado, beeeijos =)

0 comentários: