topbella

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Crop tops

Oi, gentee =)
Viram, nem demorei tanto a postar denovo! Hoje venho aqui falar sobre uma tendência que voltou com tudo: barriguinha de fora. E, pra isso, nada mais estiloso no que apostar nas crop tops (termo que vem do inglês cropped).
Mas todo cuidado é pouco na hora de montar um look com essas peças, pois se você não prestar atenção no comprimento da parte de baixo, seu look pode ficar vulgar.
O bom das crop tops é que elas são bem democráticas: dá pra usar em várias ocasiões, com vários tipos de acessórios, sapatos, bolsas... E podem ter várias estampas e comprimentos diferentes também!
Vou dar algumas dicas de como usar as croppeds: combine com shorts/calças destroyed ou boyfriend, jeans skinny, color jeans, calça saruel, cintura alta, com regatinhas trashy por baixo, ou blusas rendadas (pro inverno também dá pra apostar em blusas de manga comprida por baixo), sandálias gladiadoras, oxfords...
Aqui estão dois look que eu criei pra vocês se inspirarem:
Pra noite:
Cropped curtinha, saia de cintura alta, ankle boots, bolsa carteira e rabão de cavalo. Nesse look, o charme é deixar a barriga aparecendo, mas não a parte do umbigo. Acho lindo, e vocês?

Pro dia:
Short destroyed, cropped, oxford e bolsa a tiracolo.
Enfim, aposte porque as crop tops voltaram com tudo!
Vamos às fotos:

Inspirem-se e criem seus looks! Beijooos =)

2 comentários:

Alma Feminina disse...

Tem promoção la no meu blog ! Participa !!

www.almaafeminina.blogspot.com

Natalie Velloso disse...

adoreeei