topbella

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A tendência boyfriend chegou para ficar!























A tendência boyfriend está com tudo e , ao que tudo indica, chegou para ficar.
Tudo começou com a calça jeans boyfriend, que como o próprio nome diz, é uma calça que parece que você pegou do guarda-roupa do seu namorado, porque ela é bem larguinha, na maioria das vezes um pouco destroyed também.
Hoje em dia já tem calças boyfriend femininas à venda, mas se você quiser ser mais original, pode pegar uma do seu namorado mesmo ou do seu irmão, pai, tio, avô... Aí vão algumas dicas de como usar:
- sempre dobre a barra da calça, para ficar na altura no tornozelo
-cintos são sempre bem-vindos, ainda mais se você pegar emprestado e não couber direito em você. coloque um cinto, e vai dar mais aparência boyfrend à peça. dá pra brincar bastante com os cintos, eles são acessórios incríveis. tente um tressê ou colorido, para ficar fashion.
-os acessórios sempre tem que estar presentes! com calça boyfriend, ficam lindos anéis, colares grandes, cintos, bolsas, acessórios country...

-como este tipo de calça é meio masculino, seja bastante feminina nas blusas. use estampas florais, blusas de alcinha com detalhes bem femininos, babados... também vale um salto alto nos pés, mas tome cuidado pra não ficar over. sandálias tipo gladiador também ficam lindas.
Outra peça-chave dessa tendência é o blazer, que é basicamente a mesma ideia da calça: algo um pouco maior, meio despojado, que parece que veio do guarda-roupa do seu namorado.
Já que o assunto é boyfriend, tem vários acessórios e peças que você pode usar e fazer um look boyfriend lindo, e ao mesmo tempo super feminino: gravatas, paletós, terninhos, blazers, shorts/calças destroyed, sapatos e até camisas!
Aposte, porque a moda boyfriend cada vez está ganhando mais espaço e mais variedade, e é super fashion.

0 comentários: