topbella

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Short customizado

Olhem só o short que eu ''fiz'' ontem: Eu peguei um short bege básicão que tinha em casa, comprei 4 cores de tinta pra tecido (laranja, azul, amarelo e verde), diluí as tintas em um pouquinho de água e fui respingando cada uma com o pincel.
Deixei secar e no dia seguinte pintei atrás, minha tia me deu a ideia de atrás fazer só nos bolsos e ficou bem legal, não acham?
Férias é a época perfeita de customizar a transformar peças do seu armário. Se você não tem ideia de como fazer isso, procure na internet ou dê uma olhada em revistas de customização, você pode achar várias coisas interessantes.
Customizar é uma forma de ter peças únicas e super originais. E é super legal poder fazer as nossas próprias roupas, né?
Então, mãos à obra!
P.S.: quem quiser um short igual a esse, mas não sabe fazer ou não tem tempo, ou por qualquer outro motivo, eu posso fazer sob encomenda. Estou começando a fazer peças customizadas para vender, quem tiver interesse é só falar comigo, por comentário mesmo.

0 comentários: