topbella

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jessica Alba x Looklet

Jessica Alba é diva, não é mesmo? Hoje uma amiga me mandou váários looks dela, e eu fiquei literalmente ba-ban-do na frente do computador. Escolhi um pra me inspirar e fazer outros dois looks no Looklet pra vocês poderem copiar em casa (os outros looks dela vou guardar para os próximos posts hehe). Neste look, Jessica veste um vestido leve, romântico com babados e no pé um salto bem estruturado, pesado mesmo. Eu achei bem interessante essa mistura de estilos que ela criou, e por incrível que pareça, ficou bem harmonioso.
Neste primeiro look eu pus um mini floral, de tecido bem levinho, alguns colares leves também, sem muitos detalhes e uma ankle boot estilo oxford nos pés. Pra complementar, uma pulseira. É um look mais clean. Se você trocar o sapato por uma rasteirinha ou sandália gladiador e colocar uma headband, fica um visual lindo para um lual.

Neste segundo look, vestido floral, um colar maior e mais relevante um cardigã de meia-manga e nos pés a ankle boot denovo, dessa vez com zíper. Esse look está perfeito pra uma balada ou festa.
E aí, gostaram dos looks que eu montei? hehehe beeijos =)


0 comentários: