topbella

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dicas de estilo

Ontem eu estava passando os canais na tv quando me deparei com a ''2ª temporada de moda Capricho''. Preciso dizer como amei? *-*
Esse reality é TU DO, e vai servir de inspiração para vááários posts, assim como esse, em que eu vou dar dicas para você ter seu estilo e fazer dele único.


Aqui vão as dicas:
- Saiba conservar a sua individualidade, que é a sua originalidade, o que a torna única.
- Acessórios podem dar up e servir como toque final no seu look, como podem destruir totalmente a produção toda e arruinar o seu look. Saiba a hora de usar vários, poucos, ou até de abrir mão deles. (Olha só o look da Paris Hilton... Acho que ela exagerou nos acessórios, não? Ficou over)


- Tenha autoconhecimento, para saber o que te agrada e com o que você se sente bem.


- Saiba encaixar os looks que você gosta (que podem ser de famosos, por exemplo) ao seu estilo, sem a necessidade de copiar a roupa, apenas adaptá-la.


- A moda é a nossa forma de passar para o mundo as nossas mensagens, expor nossas opiniões. Sua roupa sempre vai passar alguma mensagem sobre você, então tome cuidado com o que vai vestir e com a mensagem que quer passar.


- É preciso ter coerência na hora de combinar as peças, para o seu look sempre ficar harmonioso.

- A mais importante de todas as dicas de estilo é: vista só o que gosta e coisas com as quais se sinta bem. Nunca vista algo só porque está na moda. Vista apenas roupas que te deixam confortável e com as quais você se sinta linda.


''Se você não está se sentindo bem com o que está vestindo, não use. Mesmo que seus amigos digam: 'Uau! Está incrível!', apenas não use'' -Emma Watson

Espero que tenham gostado, beeeijos!

0 comentários: