topbella

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diretamente do Lookbook

Hoje eu trouxe alguns looks direto do Lookbook pra mostrar, comentar e dar algumas dicas de como copiar. E aí, vamos lá? Bem, eu gostei bastante desse look, mas acho que mudaria a bolsa, achei muito grande. Se ela trocasse por uma bolsa folk de franjas ia ficar lindo, né? O sapato poderia ser mais baixo, já que o look puxa mais pro despojado. Os aneis são lindos, amo aneis hihihi

Para copiar: blusa larguinha (puxada mais pra um lado, pra ficar com o ombro caído), short jeans com a barra dobrada (se for destroyed, fica mais bonito ainda), cinto tressê marcando a cintura (pode ser também um cinto normal ou folk), bolsa folk (de franjas, de preferência hehehe) e sapatilha nos pés (melhor, né? haha mas vocês podem variar bastante: até All Star branco fica bonito nessa produção).
Essa menina parece um anjo, né? *-* Esse look é tão romântico, tão fofo... Ela poderia ter colocado um laço no cabelo, ou uma flor, ia ficar mais charmoso ainda!
Para copiar: blusa rendada, saia godê (em camadas) de tule e um cinto marcando a cintura. Nos pés, sapatilha se for usar de dia, e salto alto se for usar denoite. Para a noite, também dá pra incrementar jogando uma camisa jeans por cima, e usando uma bolsa carteira. Um anel grande coringa também ficaria bem bonito.


Este aqui me parece bastante exagerado. Eu tiraria os óculos, os sapatos, as meias e o chapéu, e prenderia o cabelo num coque desestruturado.
Para copiar: camisa jeans ou social, saia liberty de cintura alta, cinto marcando a cintura, bolsa carteiro e sapatilhas ou oxford nos pés.


Me interessou muito este look, apesar de eu não conseguir distinguir o que ela está vestindo por baixo do blazer haha Achei a bolsa grande demais, eu optaria por uma menor.
Para copiar: t-shirt dress, meia-calça (para não ficar vulgar), blazer ou terninho, bolsa carteira de cor contrastante com a do blazer/terninho e oxford ou top sider nos pés.
Se não entederem algum termo que usei aqui, pesquisem imagens no Google, e vocês podem ter uma visão melhor de vários tipos! beeijoss =)



0 comentários: