topbella

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Looks De Kim Kadarshian

Oi, gente! Depois de vários dias sem postar hoje eu venho aqui falar sobre o estilo da Kim Kadarshian, que é socialite, modelo, empreendedora, produtora, atriz de um reality show e, em meio a tudo isso, ainda arranja tempo pra escolher look super descolados e desfilá-los por aí. Quer ver só? Olha que lindo este vestido de um ombro só? Eu só não abusaria tanto do decote...
Gente, eu AMEI o sapato dela de oncinha! Não é TU-DO?!

Está lindo este visual, principalmente o óculos e a cintura marcada.



O cito ficou muito bem por cima do vestido de estampa étnica, criou um efeito bem legal.


Ah, gente, a famosa calça boyfriend, que eu adoooro! Gostei do lance do blazer listrado, ficou bem diferente.




Bem, dá pra perceber que a Kim adora cintura marcada (mas ela pode, né?).



Mais uma nota 10 para o look de Kim: ficou super harmoniosa a combinação da saia balonê coral, blusa branca meio soltinha, um cinto bem largo marcando a cintura e o peep-toa de oncinha. Ela optou por não usar acessórios, para não ficar sobrecarregado, mas acho que uma pulseira ficaria bem legal.



Gostei do look, mas ela poderia ter ousado um pouco mais nos acessórios: um par de brincos e uma pulseira a deixariam bem mais elegante.


Confesso que não gostei muito desta produção. O vestido em si é lindo, mas deixa as gordurinhas embaixo do ombro à mostra. O sapato nude apagou um pouco o look, eu optaria por um scarpin colorido, ou o próprio peep-toe de oncinha dela.


Ficou lindo este! Ela optou por acessórios mais pesados, como a bolsa e o maxióculos, que ficaram bem harmoniosos junto om o colar.



O destaque do look vai para a calça, claro!


Destaque para a ankle boot listrada.



Ficou super elegante e chique esta produção, com vestido preto de ombro estruturado e sapato da mesma cor. O cabelo preso também ficou melhor, dando mais classe à produção.




Olhem aí a blusa Balmain (como é da Kim Kadarshian, provavelmente é da Balmain mesmo). A blusa balmain ficou super conhecida como uma blusa com furinhos destroyed. Como nem todos podemos ter uma Balmain original, vou ensinar um jeito rápido e beem fácil de copiar em casa: basta ter em mãos uma blusa básica e uma tesourinha de unha. Vá fazendo furinhos com a tesoura, e depois esgarçando, para abrir os furos e dar aparência destroyed. Faça furinhos de vários tamanhos e em vários lugares diferentes, tomando cuidado para não fazer na parte do sutiã.
Adorei a jaqueta jeans estruturada por cima, e o colar, as cores ficaram muito legais juntas.







Amei o vestido!
Gente, ela é ou não é suuper estilosa?!



















0 comentários: