topbella

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A mais bem-vestida do Reino Unido

Gente, eu nem ia postar hoje, mas minha amiga queridíssima Suelem me enviou algumas fotos tão lindas de looks de famosas, que eu tive que compartilhar com vocês! Juntei com algumas fotos que eu já tinha, e está aqui o post.
Este é sobre a DIVA Emma Watson, que além de dar show de interpretação, dá um show de estilo também. E não é de hoje: desde pequena ela já era vista toda fashion nas premiéres dos filmes da saga de Harry Potter.
























Bem, dá pra perceber que Emma não veste nada que a deixe desconfortável. Ela aposta em coringas como o blazer, o short destroyed, a t-shirt dress e em acessórios, como cintos, colares e bolsas, que fazem diferença.


No look 3, por exemplo, o cinto fez toda a diferença. Um visual totalmente básico ganhou uma pegada mais fashionista por causa da estampa de oncinha. É um look perfeito para um passeio ou show, e você pode variar os acessórios e a cor da blusa. Se ela tivesse colocado uma camisa social ou de alfaiataria, por exemplo, e trocado a bolsa a tiracolo por uma bolsa carteira, estaria pronta pra ir à uma festa ou balada.
No look 2, dá pra ousar mais colocando um cintinho de corrente, um chapéu e um colete, e trocar a bota por um mega salto.
A Emma foi eleita a celebridade mais bem-vestida do Reino Unido pelo site Glamour.com, deixando para trás divas como Kate Moss, Naomi Campbell e Victoria Backham; e ficou em 16º lugar entre as mais bem-vestidas de 2010 pela revista Teen Vogue, passando a perna em estilosas como Blake Lively e Selena Gomez.
E aí, ela merece ou não a nossa admiração?!




















0 comentários: