topbella

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Look das famosas












Gente, eu nem ia postar nada hoje, mas quando vi as estatísticas do blog, fiquei tãão, mas tão feliz que não podia deixar vocês na mão!

Bem, eu sempre dou uma pesquisada na net antes de postar algo, pra arrumar inspiração, pegar fotos e aprofundar os assuntos (não quero escrever besteira, né? haha). Então, eu tava lá no site da Teen Vogue, dando uma geral nos sites e achei uns looks bem interessantes (ah, eu sou assim: quando vejo um look que gosto, salvo no pc na horaa!).

Todos eles estão vestindo DI VAS :

-Emma Watson, que cada dia nos mostra que entende tudo de moda e sempre desfila por aí com looks super in. Ela tem atitude, e ficou ainda mais estilosa de cabelo curtinho (eu adorei, vcs gostaram?)

-Blake Lively, que é a famosa Serena de Gossip Girls, audiência unânime entre as meninas antenadas. Ela sempre desfila super glamurosa.

-Miranda Cosgrove, que já nos provou que não é apenas a ''garotinha que interpretava a Megan''; ela ganhou um espaço de grande destaque na televisão e anda por aí com modelos fashion, provando que além de talentosa na tv, é também na moda.

-Taylof Swift, que é uma fofa, não é mesmo? Ela é toda meiguinha, sempre com esse estilo romântico delicado.

Os vestidos de todas são lindos, mas o que eu mais gostei e o que mais me chamou atenção foi o da Blake. Um modelo trapézio tomara-que-caia com estampa étnica.

Blake optou por um scarpin preto e poucos acessórios, já que o vestido já é bastante chamativo. Acertou em cheio; como sempre, aliás. Ela soube harmonizar todas as peças e criar um look incrível, descolado e ao mesmo tempo quase básico.

Amanhã prometo a vocês um post maaara , beeeijoos!

0 comentários: