topbella

domingo, 2 de janeiro de 2011

Camisa Jeans
















Então gente, eu pensei muuito antes de fazer este post, porque eu queria postar alguma coisa realmente interessante. Aí fui pesquisar em alguns sites, e acabei num artigo sobre camisa jeans, que eu amo!
Camisa jeans é super tendência e está suuper in. Dá pra usar de várias formas: amarrada na cintura, jogada por cima da roupa, como vestido com um cintinho na cintura. Enfim, é só ser criativa que dá pra fazer vários looks legais.
Mais uma vez a dica é apostar nos acessórios, que fazem a diferença sempre. Com camisa jeans os que ficam mais legais são os aneis (bastante deles), bolsas e cintos.
Peguei esses looks na internet pra vocês se inspirarem e criarem os seus! Eu também criei um, o da primeira foto.
E aí, vocês gostaraam? =D

0 comentários: